18 de junho de 2015

2º DIA DO I SEMINÁRIO INTERNO DO CONSULTÓRIO NA RUA E CLINICA FAIM PEDRO

   No dia 18/06, ocorreu na Clinica da Família Faim Pedro em Realengo o segundo momento do 
I Seminário Interno do Consultório na Rua - CnaR Padre Miguel e a CF Faim Pedro.
O evento visou a sensibilização do entendimento do que seja as atividades do CnaR e a integração de cuidados compartilhados nas clinicas e as atividades do CnaR.
   O evento teve inicio as 9h com a 1ª mesa que teve por tema: Redução de Danos com os seguintes participantes: Christiane Sampaio da Assessoria para Alcool e outras Drogas - SSM/SMSDCRJ e Luiz Guilherme Leal Fº - Médico do CnaR - 5.1 tendo como moderador Marco Aurelio de Rezende - Assessoria de Saúde Mental - CAP 5.1.
   A segunda mesa contou com a presença do Admilson Santos do Mov. de População de Rua do RJ e Celso Vergne da Gestão Estratégica Participativa - SES/RJ. A moderação da mesa ficou por conta de Marina Bistruche Giutini Terapeuta Ocupacional - CnaR 5.1
   A mesa subsequente foi de Gênero e Sexualidade que foi moderada pela Articuladora do CnaR 5.1 Andris Tibúrcio e o palestrante foi o Supervisor de Eixo da CAP 5.1 Sérgio Costa.
A mesa de encerramento foi conduzida pela Coordenadora de Área Tatiane Caldeira Sales com a presença Assessora Técnica da SAP/SMSDCRJ Fabiane Minozzo.
Ao fim, foi feita uma apresentação cultural formada por funcionários da Clinica Faim e Cnar com: acs Fernando, acs Ubiratan, adm Lucia, e agente social Kelson.




















































0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Marechal Agrícola, Praça dos Cadetes, Realengo

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3462-8646